quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A página de papéis de carta específica

É melhor uma página separada para os papéis de carta (visto que são itens muito específicos para peritos e colecionadores, geralmente galera dos anos 70/80/90 que tem esse hobbie). É incomum pessoas dos anos 2000 colecionarem papéis de carta. É muito raro, eu pelo menos, nunca vi.

Não negocio por cartão de crédito e nem com crianças. Pagamentos apenas em depósito bancário. Se por um acaso por algum motivo raro existir uma criança ou jovem dessa geração que  colecione papéis de carta, de todo modo, negocio via depósito bancário também. Mas, que os pais fiquem cientes. Pela forma de escrever nos e-mails  pedidos eu vou saber logo que é criança, daí eu vou exigir tratar com os PAIS ou RESPONSÀVEIS para confirmar se concordam ou não com os pedidos feitos. Geralmente crianças fazem pedidos absurdos e quantidades absurdas, adultos colecionadores são mais seletivos, pedem prazos maiores para pagamento. Criança não, quer pagar na hora... O que não é normal. Pode prejudicar o orçamento dos pais depois e eu não quero depois ninguém batendo no meu prédio ou me ameaçando depois. Que cuidem de ensinar educação financeira aos seus miúdos.

Lembrando que eu não sou a "tia dos papéis de carta", ok? Eu estou fornecendo itens em geral de papelaria e colecionáveis e não apenas papéis de carta. Agendas, colecionáveis como selos e figuras, quadrinhos, lapiseiras, canetas, borrachas, marcadores de livros, materiais escolares, enfim, vários itens e não apenas papéis de carta. Não sou "a tia dos papéis de carta", eu sou fornecedora de vários itens. Tanto para quem quiser revender ou colecionar mesmo.

Meu outro site: http://outros-itens.blogspot.com

Se os pais consentirem, ok. Envio os papéis de carta. Se os pais disseram NÃO, não poderei negociar, ok? Desculpa os compradores mais jovens, mas é ordens dos pais de vocês.

Simone L. F. Guimarães e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário